Seguro para celular smartphone? Conheça os melhores

Seguro para celular pode te ajudar a ficar com mais tranquilidade em sua vida, veja como funciona e como contratar com nossas dicas!

Já se foi o tempo que telefone celular era apenas para fazer ligações. Muitas modificações e inovações foram introduzidas na tecnologia utilizada pelos telefones celulares desde que a Motorola apresentou, em 1973, seu protótipo do primeiro telefone celular. Pesados e grandes era quase não cabiam no bolso da camisa!!

Seguro para celular smartphone? Conheça os melhoresSeguro para celular smartphone? Conheça os melhores

Recursos como e-mail, SMS e navegação na web e redes sociais eram imagináveis. Tais ferramentas só foram possíveis de serem adicionadas ao longo dos anos 2000, com a consolidação da web e o aumento da velocidade da internet.

Atualmente são indispensáveis! Por meio deles realizamos inúmeras atividades no nosso dia-a-dia.

A era dos Smartphones

Os aparelhos celulares foram se aprimorando até chegarem ao que hoje chamamos de Smartphones. Modernos e populares este modelo de celular tem se tornado o queridinho da turma.

Esses aparelhos são bem cobiçados não só pela estética, mas principalmente porque se tornaram ferramentas funcionais e práticas para auxiliar as pessoas em seus compromissos cotidianos. Além disso, os smartphones oferecem entretenimento e informação a qualquer hora por meio da conexão com a internet sem fio possibilitando às pessoas a oportunidade de estarem conectadas praticamente o tempo todo com tudo o que está acontecendo em tempo real, a integração de GPS fazendo com que as pessoas possam se orientar facilmente, saber onde estão ou desejam ir, e a grande capacidade de rodar aplicativos que proporcionam distração para quem quer aproveitar qualquer brecha de tempo livre.

A necessidade de proteção

Dada sua funcionalidade é quase impossível não ter um smartphone hoje em dia. Com o smartphone é possível criar um álbum fotográfico, com imagens de alta qualidade, baixar editor de vídeos, games e quaisquer outros programas que facilitem ou mantenha o usuário conectado em seus interesses e preferências pessoais. Mas tudo isso tem lhe tornado alvo de roubos e furtos. Estudos revelam que pelo menos 25% das pessoas já foram vítimas desse tipo de ocorrência.

seguro para celular

E para lhe tranquilizar o mercado securitário tem investido nos seguro para smartphone. O serviço dá a tranquilidade necessária em casos de danos físicos no aparelho ou de roubos.

Então, se você é do tipo de pessoa precavida e não quer ter nenhuma surpresa desagradável e costuma usar seu telefone em lugares com histórico de roubos, contrate um seguro.

Lei também: Sulamérica Seguros e confiável?  

Como contratar seguro para celular

Na hora de contratar um seguro, seja ele de qual tipo for é recomendável buscar ajuda de um profissional. Ele te orientará e sanará todas as suas dúvidas indicando a melhor opção que atente as suas necessidades. Outro meio é fazer o orçamento por meio de. Eles te possibilitarão conhecer o preço do seguro para seu Smartphone.

Onde encontrar um seguro para Smartphones

  • Porto Seguro – seguro para equipamentos portáteis

A proteção Porto Seguro permite você solicitar a reposição do celular smartphone nas seguintes situações, exigindo-se somente valor mínimo do aparelho para a contratação do seguro de R$ 500 e tempo de uso do aparelho, não será assegurado o aparelho que ultrapassar 1 ano de uso a partir da data na nota fiscal.

►Danos físicos ao bem: em caso de equipamento danificado por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou dano na tentativa de roubo;

►Subtração do bem: quando o aparelho é roubado ou subtraído, mediante o rompimento de obstáculo ou ameaça direta;

►Danos elétricos: danos causados por descargas elétricas e oscilações de energia, além de curtos-circuitos que afetem o equipamento (como, por exemplo, ao carregar a bateria do celular);

►Garantia internacional: extensão das garantias contratadas em ocorrências fora do Brasil;

  • Genial Seguros

Dentre as coberturas do seguro de celular estão

Danos físicos em decorrência de incêndio, raio, explosão, impacto de veículos e tentativa de roubo;

Danos físicos de origem acidental e involuntária causados por água e outros líquidos;

Roubo mediante rompimento de obstáculo ou ameaça direta, exceto quando o equipamento tiver sido deixado em veículos;

Danos elétricos, causados por oscilações e descargas elétricas de energia, queda de raio e curtos-circuitos.

Há diversas opções e preços que cabem no seu bolso. Pesquise, conheça as opções oferecidas por cada empresa e veja se elas condizem com a sua realidade financeira e, principalmente, se elas correspondem às suas expectativas.Já falamos também de forma específica sobre o seguro para iphone, sugiro a leitura do artigo.

Assim, as chances de sair no prejuízo são muito menores.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*